top of page

Os dois 

Lados da 

Notícia.

Psicólogo de MT suspeito de abusar sexualmente de irmãs é preso após fugir para Londrina (PR)

Segundo a Polícia Civil, ao saber que estava sendo investigado, o suspeito se mudou para a casa da mãe no estado do Paraná.


 

Um psicólogo de 32 anos, foi preso em Londrina (PR), nesta sexta-feira (19), suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, atualmente com 15 e 20 anos de idade, durante anos em Cáceres, a 250 km de Cuiabá. Ele estava foragido desde dezembro do ano passado, quando o crime foi descoberto.

 

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, o investigado é filho do mesmo pai das vítimas e as ameaçava para que não contassem para a família.

 

De acordo com a polícia, as investigações começaram no dia 28 de dezembro de 2023, quando as vítimas procuraram a Delegacia da Mulher de Cáceres para registrar a ocorrência. Ao saber que estava sendo investigado, o suspeito fugiu para a casa da mãe dele, no Paraná.

 

A irmã mais velha relatou à polícia que era obrigada a manter relações com o suspeito e que chegou a ser ameaçada de morte pelo irmão quando começou a namorar.

 

Já a vítima mais jovem contou que era constantemente assediada pelo suspeito, que aproveitava os momentos em que ela estava sozinha para praticar os abusos.

 

Os policiais civis de Mato Grosso entraram em contato com a Polícia Civil do Paraná, que contribuiu para a localização e prisão do suspeito.

 

A delegada responsável pelo caso, Paula Gomes Araújo, pediu pela prisão preventiva e busca e apreensão contra o investigado, que foram deferidos pela Justiça. Em Cáceres, uma equipe foi até a casa do psicólogo onde apreenderam um notebook e uma balança de precisão.




Fonte: G1/RPC PARANÁ

bottom of page