top of page

Os dois 

Lados da 

Notícia.

Idoso de 67 anos é preso suspeito de abusar de crianças cuidadas pela esposa dele em Cascavel, diz PM

Idade das crianças não foi divulgada. Mãe das crianças afirmou que suspeito tocou nas partes intimas das vítimas em outras situações e que oferecia dinheiro em troca.


 

Um idoso de 67 anos foi preso suspeito de abusar de crianças cuidadas pela esposa dele em Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).

 

A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (18). Segundo a PM, uma equipe foi acionada atender um "caso de abuso sexual de duas crianças, ambas vítimas da mesma pessoa", diz o relatório da polícia.

 

A mãe das crianças, que não tiveram idade revelada, informou à polícia que as vítimas foram tocadas nas partes íntimas pelo suspeito que é marido da babá das crianças.

 

“A solicitação para a Polícia Militar veio da própria mãe. [...] No local, a polícia constatou que as crianças estavam chorando, bem nervosas. [...] Em contato com o indivíduo, ele negou. [...] Ele residia na casa onde a mãe deixava as crianças com a babá, ele era marido da babá", afirmou o policial Júlio Veiga.

 

"Elas ficavam na casa da babá, da cuidadora, e nisso que o indivíduo se aproveitou das crianças", relatou o policial.

 

As vítimas revelaram que esta não foi a primeira vez, conforme a polícia. Elas contaram ainda que o homem também tocava outros regiões do corpo, além de beijar elas e as ameaçar, oferecendo dinheiro em troca para que não revelassem a ninguém o crime.

 

As crianças foram levadas ao Hospital Universitário para exame médico e devem ser acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

 

O idoso foi preso em flagrante e permanece no presídio. A babá, segundo a polícia, negou os fatos relatados pelas crianças.


A Polícia Civil deve investigar o caso.

 




Fonte: G1/RPC PARANÁ

bottom of page