top of page

Os dois 

Lados da 

Notícia.

Festival de Cinema da Lapa começa na quinta-feira (27) com exibições e oficinas gratuitas; confira p

Filmes concorrentes vão disputar o Troféu Tropeiro. Entre oficinas disponíveis estão técnicas de gravação de vídeos com o celular e de interpretação para cinema e TV.

 

O 14° Festival de Cinema da Lapa na Região Metropolitana de Curitiba, começa na quinta-feira (27) e vai até o domingo (10).

Na programação, estão dezenas de filmes que serão exibidos gratuitamente, além de shows, exposições e oficinas. Veja a programação completa.

  • Compartilhe no WhatsApp

  • Compartilhe no Telegram

O evento é promovido pelo Instituto Histórico e Cultural da Lapa e os filmes concorrentes vão disputar o Troféu Tropeiro. Troféu Tropeiro, do Festival de Cinema da Lapa — Foto: Divulgação/Festival de Cinema da Lapa Entre os filmes da mostra competitiva estão longas-metragens, curtas infantis, curtas infanto-juvenis e curtas paranaenses. Haverá a exibição de um documentário sobre a Cinemateca de Curitiba, filmes infantis, como Tarsilinha e Turma da Mônica, sessões especiais e da meia-noite. Neste ano, o festival homenageia a atriz Rosamaria Murtinho.

  • LEIA TAMBÉM: Lapa vira cenário para filme sobre Maurício de Sousa, e moradores participam das gravações: 'Nunca imaginei', conta figurante

Oficinas Entre as oficinas disponíveis estão técnicas de gravação de vídeos com o celular, fundamentos da narrativa literária e audiovisual e de interpretação para cinema e TV. Para participar das oficinas, os interessados devem preencher um formulário pela internet.

  • SE INSCREVA AQUI


bottom of page